quarta-feira, 10 de agosto de 2011

PENSANDO


Nem sempre as coisas andam como eu planejo. Mas eu gosto de pensar
nos dias em que tudo dá certo. Isso me dá forças pra continuar no dia seguinte...Nem sempre me cerco de pessoas compreensivas e carinhosas. Mas aí eu corro
pros amigos de verdade, que me trazem tanto prazer.
Nem sempre o meu corpo acompanha o ritmo da minha mente. Mas eu me alegro com a lembrança dos momentos em que corpo e espírito vibraram juntos.
Nem sempre sou amada da forma que mereço. Mas busco, lá nas gavetinhas da memória, os amores sinceros que tive e que ainda se lembram de mim.
Nem sempre consigo achar conforto nas minhas orações. Mas me consola saber que eu não abandonei a fé.
A vida nem sempre é justa, nem sempre é acolhedora, nem sempre é colorida. Mas 
eu insisto na idéia de ser feliz, porque não vale a pena passar pela vida carregando
pesos, colecionando mágoas. E já que estamos aqui, a saída é ser
FELIZ...E o que mais quero é realmente tentar fazer os outros felizes... E meu coração esta aberto e cheio de carinho para isso."
Beijinhos doces 
da Jô

Nenhum comentário:

Postar um comentário